Clique aqui e veja as últimas notícias!

PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO

Chefe de comunicação do governo de Mato Grosso do Sul recebe prêmio Top Mega Brasil

O jornalista Ico Victório concorreu com 20 profissionais e foi premiado como Comunicador do Serviço Público do Centro-Oeste
24/09/2020 20:30 - Ana Karla Flores


Jornalista de Campo Grande recebe prêmio de Top Mega Brasil da região Centro-Oeste. O chefe da comunicação do Governo de Estado de Mato Grosso do Sul, e venceu na categoria Comunicadores do Serviço Público do Brasil. 

Os vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (24) com uma transmissão ao vivo por meio do canal de Youtube da Mega Brasil para todo o país. O jornalista, Ico Victório, concorreu com 20 comunicadores do serviço público do Centro-Oeste e 47 eleitos para concorrer o Top 10 Brasil.

O prêmio foi criado em 2015 pela Mega Brasil Comunicação, empresa que promove congressos, seminários e cursos voltados ao aprimoramento dos profissionais de comunicação. O Top Mega Brasil é voltado para o segmento de comunicação corporativa e pública. 

A premiação é realizado através de eleições diretas em duas etapas com votações de profissionais do mercado jornalístico. 

As categorias são dividas entre agências de comunicação, executivos de comunicação corporativa e comunicadores do serviço público. ‘o resultado da escolha espontânea do próprio mercado, que indica e elege executivos e marcas de agências do setor que se destacam pelos resultados alcançados, pela criatividade e eficácia contidas em seus projetos”.