Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO

Chefe de comunicação do governo de Mato Grosso do Sul recebe prêmio Top Mega Brasil

O jornalista Ico Victório concorreu com 20 profissionais e foi premiado como Comunicador do Serviço Público do Centro-Oeste
24/09/2020 20:30 - Ana Karla Flores


Jornalista de Campo Grande recebe prêmio de Top Mega Brasil da região Centro-Oeste. O chefe da comunicação do Governo de Estado de Mato Grosso do Sul, e venceu na categoria Comunicadores do Serviço Público do Brasil. 

Os vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (24) com uma transmissão ao vivo por meio do canal de Youtube da Mega Brasil para todo o país. O jornalista, Ico Victório, concorreu com 20 comunicadores do serviço público do Centro-Oeste e 47 eleitos para concorrer o Top 10 Brasil.

O prêmio foi criado em 2015 pela Mega Brasil Comunicação, empresa que promove congressos, seminários e cursos voltados ao aprimoramento dos profissionais de comunicação. O Top Mega Brasil é voltado para o segmento de comunicação corporativa e pública. 

A premiação é realizado através de eleições diretas em duas etapas com votações de profissionais do mercado jornalístico. 

As categorias são dividas entre agências de comunicação, executivos de comunicação corporativa e comunicadores do serviço público. ‘o resultado da escolha espontânea do próprio mercado, que indica e elege executivos e marcas de agências do setor que se destacam pelos resultados alcançados, pela criatividade e eficácia contidas em seus projetos”.

 
 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.