Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Jovem de 21 anos morre com suspeita de coronavírus em Dourados

Rapaz foi atendido em UPA na quarta-feira, quando apresentou primeiros sintomas
02/04/2020 14:21 - Adriel Mattos


Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (2) com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Dourados, cidade no sul de Mato Grosso do Sul. Segundo a Rádio 94 FM, ele estava internado no Hospital Universitário da Grande Dourados (HU-UFGD).

O rapaz foi atendido na tarde de quarta-feira (1º) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com tosse, dores no peito e falta de ar. Ele precisou ser transferido para o HU-UFGD, onde não resistiu e morreu.

A morte será investigada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). Hoje, a pasta confirmou mais dois casos da doença, elevando para 53 o número de pacientes que contraíram o novo coronavírus. Uma idosa de 64 anos é a única vítima fatal até agora.

 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!