Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERIGO

Jovem pula em rio, salva<br> amigo e desaparece na água

Jovem pula em rio, salva<br> amigo e desaparece na água
28/12/2013 12:30 - DOURADOS AGORA


Wellington Antônio Francisco, de 24 anos, que mora em Nova Alvorada do Sul, está desaparecido desde o início da noite de ontem (27) no Rio Vacaria, localizado na cidade de Rio Brilhante.

Ele estava na companhia de várias pessoas, quando pulou na água para salvar um amigo estava se afogando. Testemunhas relatam que Wellington conseguiu ajudar o amigo, mas em seguida, teria se enroscado em algum objeto e não conseguindo sair do rio.

Como a correnteza no local é forte, Wellington foi levado pela água. Equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e de Maracaju estão no local na tentativa de encontrar a vítima.

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!