Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MIRANDA

Jovem que violentou idosa sexualmente alega que estava sob efeito de droga

Um segundo suspeito havia sido preso, mas a polícia descartou participação e o liberou
23/08/2015 09:43 - LAURA HOLSBACK


Apontado como autor de roubo e estupro a idosa, de 63 anos, o jovem de 21 anos alegou ter agido sob efeito de entorpecente, segundo informações de investigadores. O crime ocorreu na madrugada de ontem (22), na casa da vítima, em Miranda - distante 203 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Mário Queiroz no dia em que o estupro seguido de roubo ocorreu, a suspeita é que o criminoso tenha agido contra a idosa por vingança, já que durante a semana havia sido denunciado por ela, à polícia. Segundo a idosa, o jovem havia furtado objetos de sua casa dias atrás.

O preso nega ter agido por este motivo e disse, em depoimento, que estava sob efeito de droga. Relatou que havia consumido pasta base de cocaína antes de surpreender a moradora. O rapaz não teve o nome divulgado para não expor a identificação da vítima, visto que são vizinhos.

Por conta da violência sexual, a idosa precisou ser encaminhada para unidade hospitalar, e segue em observação.

Além de cometer o estupro, o bandido fugiu levando R$ 40 e alimentos da casa da vítima. No decorrer das investigações, um adolescente chegou a ser levado para a delegacia como suspeito, mas a participação dele foi descartada.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...