Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSISTÊNCIA

Kit merenda para 20 mil crianças começa a ser distribuído na segunda-feira

Rede municipal está sem aula desde quarta-feira, por prevenção ao covid-19
21/03/2020 13:58 - Eduardo Miranda


O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), anunciou na tarde deste sábado, que os kits merenda serão entregues a partir da próxima segunda-feira, às mães das crianças das escolas públicas do município, e que estão cadastradas no programa Bolsa Família. Pelo menos 20 mil alunos serão beneficiados.  

A iniciativa do prefeito é para garantir a segurança alimentar das crianças de baixa renda matriculadas na rede pública do município. Para elas, a merenda escolar é a principal refeição do dia.  

O prefeito ainda alertou os familiares das crianças. “Mantenha o filho dentro de casa. Temos percebido que muitos estão na rua brincando. É uma doença altamente contagiosa e que pode ser letal”, lembrou.

 
Prefeito de Campo Grande, Marcos Trad - Divulgação

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!