Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

SUMIÇO DE MEIO MILHÃO

Land Rover Defender de meio milhão furtada de dentro da concessionária não tinha seguro

SUV estava comprada, mas, entre a preparação e a entrega, foi levada por ladrões
29/09/2020 17:12 - Rodrigo Almeida


Depois de pouco mais de um mês de investigações ainda não se sabe muito sobre o paradeiro da Land Rover Defender furtado de dentro da concessionária da Enzo em agosto, no Bairro Itanhangá, em Campo Grande.

O carro de luxo que vale cerca de meio milhão de reais, seria o segundo do tipo na cidade. Modelo recém-lançado, a revelação agora é que a SUV furtada não tinha seguro.

Tampouco possuía rastreador. Isso porque as unidades do veículo saem da fábrica com o dispositivo desligado. Este só é ativado quando o faturado e por ação do dono, o que não ocorreu neste caso.

O veículo seria adquirido por um comprador não identificado, mas horas antes de ser finalizada a compra, uma pessoa usando máscara o furtou de dentro da concessionária.

Um crime muito bem articulado e organizado, segundo palavras da delegada Aline Lopes, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Ao menos o comprador não terá que arcar com o prejuízo até porque não teve tempo de finalizar a compra. A concessionária que ajuda nas investigações desde o início, deve levar o tombo, caso o carro realmente não reapareça.

 
 

Felpuda


A futura composição  dos 29 vereadores  em Campo Grande poderá ser diferente  da que foi oficializada, segundo o que  se tem ouvido,  com certa frequência, nas rodinhas de conversas dos meios políticos.  

Nova distribuição  das cadeiras poderá ocorrer e, assim, quem está prestes a entrar com pompa e circunstância poderá nem passar pela porta de entrada  e tomar posse de cadeira  para chamar de sua.  

O caldeirão está fervendo.