Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ÁGUAS GUARIROBA

Confira lista de bairros que podem ser afetados por manutenção

Melhorias no sistema da concessionária pode causar interrupção no abastecimento
10/05/2020 17:08 - Daiany Albuquerque


 

A concessionária de abastecimento de água e tratamento de esgoto de Campo Grande, Águas Guariroba, informou que nesta segunda-feira (11) fará uma manutenção preventiva no sistema de captação do córrego Guariroba e poderá ocorrer oscilações no abastecimento de água em alguns bairros.

De acordo com a empresa, deverão ser afetados as seguintes regiões: Jardim Noroeste, região do Tiradentes, Cachoeira, Villas Boas, Jardim Itamaracá, Coronel Antonino, Jardim Autonomista, Coophasul, Santa Luzia, Vila Nasser, Santo Amaro, Santo Antônio, Jardim Ima, Vila Taveirópolis, Damha (I,II,III,IV), Amambai e Caiçara.

A manutenção preventiva está programada para ocorrer das 5h às 11h e o mesmo procedimento deverá ser realizado no dia 17 de maio, no mesmo período. “O objetivo é evitar a ocorrência de possíveis falhas ou paradas não programadas, que poderiam ocasionar em desabastecimento de água”, diz nota da concessionária.

Ainda segundo a Águas, equipes da empresa em caminhões pipa ficaram de prontidão caso algum serviço essencial localizado nesses bairros sejam afetados, como como hospitais, clínicas, escolas e presídios. “A Águas Guariroba reforça para o consumo consciente de água, utilizando os reservatórios internos ou caixas d’água para atividades essenciais durante o período de manutenção”.

 
 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...