Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOLIDARIEDADE

Em live de Luan Santana, Campo Grande recebe doação 24 toneladas de alimentos

Prefeito agradeceu apoio e elogiou atitude do cantor sul-mato-grossense
27/04/2020 14:44 - Fábio Oruê, Natalia Yahn


 

Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) de Campo Grande recebeu uma doação de 24 toneladas de alimentos do grupo Assaí Atacadista, doadas durante a live do sul-mato-grossense Luan Santana, realizada na noite de ontem (26), em sua casa. 

Prefeito Marcos Trad (PSD) agradeceu a doação às entidades e comunidades cadastradas pelo FAC. “Gostaria de fazer um agradecimento pessoal ao Assaí Atacadista e ao cantor Luan Santana. Num ato de solidariedade, o sul-mato-grossense Luan Santana cantou ao vivo na internet e fez uma corrente de amor para todo o país”, disse ele, em transmissão ao vivo, na manhã de hoje (26).

 
 
 

“Campo grande também ganhou essa contribuição, o Assaí Atacadista doou 24 toneladas de alimentos não perecíveis para o fac. Fica aqui nosso muito obrigado ao Assaí Atacadista e ao sul-mato-grossense e ser humano Luan Santana”, finalizou Trad.

O FAC é vinculado à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov) e tem como objetivo atender famílias e indivíduos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social. 

Além disso, tem como missão incentivar o desenvolvimento de programas sociais em Campo Grande, atuando junto à rede socioassistencial e entidades não governamentais de assistência, a fim de promover melhor qualidade de vida aos cidadãos, promovendo a inclusão social e elevando a qualidade de vida das comunidades assistidas.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.