Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

DOURADOS

Mãe espanca filha de 4 anos <br>e enfia dedo no olho da criança

Filha estava sob a guarda da tia e mulher a queria de volta para pedir pensão
14/07/2019 17:14 - GLAUCEA VACCARI


 

Mulher de 25 anos foi presa, na noite desse sábado (13), após espancar a filha, de 4 anos, e enfiar o dedo no olho da criança. Caso aconteceu em Dourados.

Informações policiais são de que a mulher é usuária de drogas e retornou há pouco tempo do Paraná, onde estava internada em uma clínica de reabilitação. Chegando em Dourados, ela foi até a casa da irmã, que cuida da criança desde que a menina nasceu.

Suspeita garantiu que estava recuperada e que queria levar a filha para viver com ela. A irmã aceitou, devido ao fato de não ter a guarda legal da sobrinha e deixou que a mulher passasse a noite na casa.

No entanto, conforme o site Dourados News, registro da ocorrência aponta que a intenção da mulher era usar a criança apenas para conseguir pensão do pai da menina.

Durante a noite, a mulher avançou contra a criança, passando a agredi-la. Ela puxou os cabelos da filha, a pegou pelo pescoço, colocou o dedo no olho, além de bater e arranhar a criança em várias partes do corpo. A irmã dela interviu e as duas entraram em luta.

Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) , onde foi autuada em flagrante por lesão corporal e maus tratos. Ela já tem passagens por tráfico de drogas.

Menina sofreu várias escoriações e lesões nos lábios.

Felpuda


Figurinha cuja eleição estava sub judice trabalha intensamente para ter a votação legalizada. Isso acontecendo, garante uma das cadeiras de vereador. Assim, quem hoje foi proclamado eleito vai para a fila da suplência.

Caso isso ocorra, a figurinha que corre o risco não deverá ficar desamparada, pois deixou secretaria municipal para disputar as eleições e poderá ter a cadeira de volta em 2021. Agora, resta esperar para ver onde vai parar.