Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-158

Mãe morre e filhas ficam feridas após acidente em rodovia de MS

Família iria visitar parentes na cidade de Paranaíba
14/12/2019 14:43 - ADRIEL MATTOS


 

Uma idosa de 70 anos morreu após um acidente na noite de sexta-feira (13) na rodovia BR-158, entre Cassilândia e Paranaíba, no leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o site MS Todo Dia, as filhas da vítima, de 41 e 57 anos, ficaram feridas.

A mulher de 41 anos dirigia um Fiat Uno e tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu, perdeu o controle do veículo e capotou. A família mora em Costa Rica e iria a Paranaíba para visitar outros parentes.

A idosa foi socorrida, mas morreu após chegar a um hospital de Paranaíba. As duas mulheres foram socorridas, mas uma delas, que tem 57 anos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande com um traumatismo craniano grave. Já a condutora do Uno quebrou os dois braços e não corre risco de morte.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...