Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CORUMBÁ

Eleições 2020: Mais de 70 mil eleitores vão às urnas neste domingo em Corumbá

Na cidade irmã, Ladário, são mais de 14 mil eleitores registrados pelo Tribunal Regional Eleitoral de MS
15/11/2020 11:29 - Carol Alencar Cozzatti


Mais de 70 mil eleitores irão às urnas na Cidade Branca neste domingo (15) eleger um dos seis candidatos a prefeito e 15 representantes dos 258 candidatos ao cargo de vereador. 

Os candidatos Anisio Guato (PSOL),  DR Gabriel (PSD), Elano (PSL), Joseane Garcia (PRTB), Marcelo Iunes (PSDB) e Paulo Duarte (MDB) concorrem a prefeitura de Corumbá.

Já na cidade irmã, Ladário, 14.212 eleitores estão aptos a votar nesse domingo. São 7 candidatos a prefeito e 198 candidatos a vereador, para concorrer a 11 vagas disponíveis na Câmara de Vereadores. 

Com a pandemia de Covid-19, o uso de máscara é obrigatório para votação, quem não estiver cobrindo nariz e boca poderá ser impedido de votar, além disso, o eleitor terá que higienizar as mãos com o álcool em gel, antes de utilizar a urna eletrônica. O Tribunal Regional Eleitoral recomenda que o eleitor leve sua caneta para fazer o registro e respeito o distanciamento, caso pegue fila.

Em Corumbá, há 288 seções eleitorais espalhadas nos 56 locais de votação. Já em Ladário, são 50 seções nos 10 locais de votação.

Vale lembrar que a eleição acontece das 7h às 17h.

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!