Clique aqui e veja as últimas notícias!

PANDEMIA

Mais de 800 desrespeitaram o toque de recolher nesta madrugada mesmo após de aumento de casos

Desrespeito ao toque de recolher segue na cidade, mesmo após de denúncias e ação de servidores
06/12/2020 09:54 - Rodrigo Almeida


Em força-tarefa para fazer cumprir o decreto municipal que dá validade ao toque de recolher em Campo Grande, servidores municipais fecharam duas festas com cerca de 400 pessoas aglomeradas e orientaram 803 pessoas no total durante a madrugada deste domingo (06).

De acordo com o relatório da Guarda Municipal, uma das festas, chamada de Off na Chácara, no bairro Jardim Noroeste, descumpria as normas de biossegurança e aglomeração de pessoas.

Acompanhe as ultimas noticias do Correio do Estado

Encontravam-se cerca de 100 pessoas que foram orientadas a retornarem a suas residências. Além disso, no local foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas no banheiro da chácara.

Uma outra festa foi fechada pela Guarda Municipal, agentes da Vigilância Sanitária e da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), por volta das 2h. Esta contava com a presença de cerca de 300 pessoas, também em uma chácara na Saída de São Paulo próximo ao aeroporto Teruel.

O comunicado informa que não foi encontrado nenhum responsável por nenhum dos dois eventos.

Ainda segundo o relatório, foram orientados pelas equipes 23 Estabelecimentos comerciais e uma residência. A guarda também informou a prisão de pessoas que praticavam tráfico de drogas durante a noite.