Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Mais duas cidades do interior de MS confirmam e casos de coronavírus sobem para 28

Secretaria investiga forma de infecção de paciente de Campo Grande
27/03/2020 16:22 - Adriel Mattos, Glaucea Vaccari


A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul confirmou mais três casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (27).

Os pacientes são um homem de 36 anos, morador de Rio Verde de Mato Grosso, que esteve em São Paulo. Uma idosa de 64 anos, de Batayporã, que esteve com outro paciente que passou pela Bélgica. E outra mulher, de 56 anos, cuja forma de infecção está sendo investigada em Campo Grande.

O número de casos suspeitos diminuiu nas últimas 24 horas, passando de 53 para 51. A maioria está em Dourados, com 11 pacientes sendo monitorados.

Campo Grande está com nove casos suspeitos. As cidades de Aquidauana, Camapuã, Coxim e Ponta Porã têm três casos cada. Fátima do Sul, Ribas do Rio Pardo e São Gabriel do Oeste têm duas pessoas em observação cada.  

Já Água Clara, Antônio João, Bataguassu, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sonora e Vicentina têm um caso cada.

Mais 38 casos foram descartados - totalizando 337 - e se mantém em 11 o número de casos excluídos. No total, foram notificados 427 casos.

*(Reportagem alterada às 20h05 para correção de informações)

 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....