Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LIMPEZA

Mais três bairros serão desinfectados na segunda-feira

Trabalho é feito nas principais ruas e corredores de ônibus
25/04/2020 11:58 - Natalia Yahn


Os bairros Moreninhas, Parque do Sol e Dom Antônio Barbosa, serão desinfectados na segunda-feira (27). Até agora já foram limpas vias no Bairro Aero Rancho e Coophavila 2, além da Rua 14 de Julho e dos nove terminais do transporte coletivo. O Exército também ajudou na limpeza dos aeroporto, feira central e mercadão e até da Santa Casa.

Também estão previstas a desinfecção de vias nos distritos de Anhanduí e Rochedinho e em ruas onde funcionam feiras livres em vários bairros da Capital. As ações são para evitar a disseminação do novo coronavírus.  

“A descontaminação dos corredores de ônibus e ruas comercias dos núcleos habitacionais mais populosos ganha força e vai crescer a partir de segunda-feira. Está programada a desinfecção das Moreninhas, Parque do Sol e Dom Antônio Barbosa. Todo o serviço de descontaminação será nas sete regiões e dois distritos”, confirmou o prefeito Marcos Trad durante transmissão ao vivo pela internet.

Ontem a limpeza ocorreu em ruas comerciais e corredores do transporte coletivo dos bairros mais populosos feitos por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos (Sisep), na Coophavila 2 e Aero Rancho, que foram os primeiros a receber a solução de hipoclorito de sódio.

 
 
VEJA TAMBÉM

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!