Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Mais uma vítima do trânsito: jovem bate em traseira de S10 e morre

Suspeita é que rapaz estava em alta velocidade
17/11/2019 11:05 - BRUNA AQUINO


 

O jovem Rivaldo Azambuja de Souza, de 19 anos, morreu após perder o controle da direção e bater na traseira de caminhonete S10 na BR-060 km 343 saída para Rochedo. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A suspeita é que o rapaz estava em alta velocidade, motivo da perda da direção, no entanto os fatos serão apurados pela perícia.  

A vítima estava pilotando uma Honda Fan 160 quando o condutor não percebeu que a caminhonete S10 diminuiu a velocidade e bateu na traseira. 

Equipes do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados para socorrer a vítima, houve tentativa de reanimação, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. 

A pista chegou a ficar parcialmente interditada mas logo em seguida foi liberada para tráfego. 

ÍNDICES
Mesmo tendo uma queda no número de mortes, o número de acidentes de trânsito não param de crescer. Segundo dados locais do Departamento de Trânsito de  Mato Grosso do Sul (Detran) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran), de janeiro a agosto deste ano em relação ao ano passado, os casos de acidentes aumentaram 23% em Mato Grosso do Sul. Em 2018, houve registro de 12.161 acidentes, enquanto que em 2019 o número é de 14.967 casos.

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!