Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Marcos Trad convoca população para momento de oração contra a Covid-19

Prefeito pede que cada um faça oração na própria residência, das 10h às 11h deste domingo
02/05/2020 14:30 - Glaucea Vaccari


 

Prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, voltou a convocar a população para mais um momento de oração, a ser realizado neste domingo, das 10h às 11h. Objetivo, segundo o prefeito, é “invocar a presença de Deus, que está curando e sarando nossa terra”.

O fiel que for participar, deve fazer suas preces durante a hora, na sua própria residência.  

“Estamos convidando todos os credos, todos aqueles que invocam a presença de Deus, amanhã, das 10h às 11h é Campo Grande de joelhos. Unidos pela fé para que Deus sare e cure nossa terra. Na sua casa, no recanto íntimo, no lar”, disse o prefeito durante live no Facebook.

De acordo com o último boletim epidemiológico, Campo Grande tem 137 casos confirmados de Covid-19. Deste total, 99 estão curados. Capital também registrou duas mortes pela doenças, ambas mulheres, de 63 e 71 anos.

Com os casos “controlados”, prefeito afirma que, além das medidas de precaução que devem ser tomadas, como protocolos de higiene e isolamento social, a oração também é importante para pedir que a cidade não seja acometida por explosão de casos, além de pedir oração pelas pessoas que foram contaminadas pelo coronavírus.  

“Por várias e várias vezes a Bíblia nos relata e nos revela de acontecimentos, quase desaparecimentos e sumiço de cidades que foram perdoadas porque o cidadão ou cidadã, independentemente de sua religião invocavam a presença de Deus”, afirmou. 

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.