Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO DO TEMPO

Mato Grosso do Sul terá domingo nublado com possibilidade de pancadas de chuva

Frente fria chegará ao Estado nesta segunda-feira
15/12/2019 07:38 - FÁBIO ORUÊ


 

Céu deste domingo (15) em grande parte de Mato Grosso do Sul deve ser nublado e com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas na parte da tarde e noite, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Clima ameno anuncia a passagem de uma frente fria amanhã, que deve derrubar as temperaturas até 18°C. 

Enquanto ela não chega, hoje Campo Grande fica com temperaturas entre 22ºC e 34ºC e a umidade relativa do ar alta entre 50% e 90%. Em Dourados, no sul do Estado, as pancadas de chuva podem aparecer logo pela manhã, mantendo a umidade do ar acima de 60% e as temperaturas entre 20ºC e 33ºC. 

O mesmo acontece em Três Lagoas, o dia chuvoso deixa as temperaturas variando entre 21ºC e 34ºC. Já em Corumbá, no outro extremo, a chuva deve aparecer na parte da tarde/noite e a região deve ter um calor acima das demais citados. As temperaturas na região vão de 23ºC até os 38ºC. 

Ainda com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria desta semana atinge o estado a partir do oeste e sudoeste provocando aumento de instabilidades, pancadas de chuva e trovoadas de intensidade moderada, ocasionalmente forte. As regiões sul e sudeste terão  pancadas de chuva e trovoadas por vezes forte.

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!