Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COVID-19

Prefeitura convoca médicos temporários para reforçar unidades de saúde

Convocados terão três dias úteis para entregar documentação
08/04/2020 13:42 - Bruna Aquino


A prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) convocou nesta quarta-feira (8), ao todo, 20 médicos para cadastro temporário que vão atuar nas unidades de saúde devido à emergência no Município em decorrência do novo Coronavírus instituída pelo Decreto n. 14.195, de 18 de março de 2020. 

São 14 médicos residentes que vão atuar com carga horária de 12 horas e 6 médicos ambulatoriais com plantões de 20 e 40 horas semanais. 

Os candidatos relacionados(confira abaixo), terão três dias para irem até à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (SGTE), da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Bahia, nº 280 no centro, com todos os documentos pessoais, para início das atividades laborais, de acordo com as datas e horários estipulados.  

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a SGTE através dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento. Se não houver o novo agendamento, implicará em desistência da convocação e o candidato deverá realizar nova inscrição no cadastro caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Confira abaixo a lista de convocados e os documentos necessários para contratação:

 

 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.