Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EXTORSÃO ESPIRITUAL

Medo de maldição fez mulher desviar mais de 50 milhões de reais de empresa

“Mães de Santo” extorquiam cliente sob ameaças de instabilidade espiritual
07/10/2020 18:13 - Da Redação


A busca por tranquilidade espiritual e medo de ser amaldiçoada levou uma mulher a desviar 50,8 milhões de reais da empresa que trabalhava. 

De acordo com a polícia Civil de Dourados, ela era extorquida por duas mães de Santo com as quais recebia atendimento espiritual desde 2018. 

O Setor de Investigação Geral (SIG) agora espera decisão judicial para quebrar o sigilo bancário demais de 11 contas usadas para o desvio do dinheiro. 

Até agora a investigação busca provas da extorsão, mas em entrevista o delegado Rodolfo Daltro comenta que não indícios que a vítima tenha ficado com o dinheiro.

Segundo informações da Polícia Civil, não se sabe o quanto do dinheiro foi gasto e nem se é possível fazer o resgate dos fundos desviados. 

A ação aconteceu por 30 dias segundo a mulher, que é funcionária de uma empresa do setor financeiro. O período foi intitulado como de "penitência" pelas agressoras, o que causou na vítima medo de repressão espiritual.

As duas “Mães de Santo” já foram identificadas e devem responder pelo crime se comprovada a extorsão. 

 
 

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!