Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA VERSÃO

Menina de 7 anos suspeita de ter sido baleada apenas caiu de muro, afirma polícia

Em depoimento, criança afirmou que bateu o rosto em molas de um colchão velho
22/09/2020 18:37 - Flávio Veras


A menina de 7 anos que teria sido baleada na segunda-feira (21), em Campo Grande, se feriu após cair em uma estrutura de um colchão velho de molas, conforme informações da Polícia Civil. Na tarde desta terça-feira (22), a delegada responsável pelo caso, Elaine Benicasa, ouviu os pais e a vítima, que confirmou o acidente.

A história obteve diversas reviravoltas nas informações de ontem para hoje. Conforme a ocorrência policial, os pais da criança a levaram até o Centro Regional de Saúde (CRS) no bairro Tiradentes onde, anteriormente, foi informado que o pai da criança a deixou e fugiu. 

Porém, segundo a delegada, o pai deixou a filha e voltou para casa, pois tinha outros filhos que necessitavam de cuidados.

Ainda de acordo com a polícia, por conta do ferimento, a criança foi encaminhada para a Santa Casa onde foi atendida. Ela recebeu alta na manhã desta terça-feira e passa bem.

A versão da queda foi dada pela própria criança, em depoimento especial acompanhada por profissionais do setor psicossocial da polícia. Os familiares e vizinhos dela também confirmaram o acidente.

Ainda segundo a delegada, um exame de corpo de delito foi pedido para que o laudo do perito tire a dúvida sobre o acontecido.

 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido