Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESCONTAMINAÇÃO

Mercadão e mais 9 bairros serão descontaminados pelas Forças Armadas

Marinha e Exército se revezarão nas limpezas dos locais onde se concentram as maiores feiras livres da cidade
22/04/2020 14:05 - Gabrielle Tavares


 

Bairros que recebem as maiores feiras livres de Campo Grande terão ruas descontaminadas pelas Forças Armadas. Hoje (22), será realizada a limpeza no Mercadão Municipal, às 19h30, e amanhã (23) na parte da manhã será a vez da Feira Central, ambas pela Marinha.

Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luís Eduardo Costa, ainda não há previsão de quando as limpezas nos bairros vão começar. Os materiais que serão utilizados nas desinfecções são das Forças Armadas. “As limpezas ainda vão ser acordadas com o general. A Marinha vai descontaminar o Mercadão e outros lugares como a Feira Central e o Exército nas feiras livres nas ruas", disse.

Os bairros escolhidos foram Pioneiros, Mata Jacinto, Aero Rancho 4, Jardim Petrópolis, Coophatrabalho, Vila Jacy, Piratininga, Guanandi, Moreninhas e extensão para Coophavila.

Além disso, equipes da prefeitura vão descontaminar a 14 de Julho, entre a Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, a partir das 19h. As mesmas equipes já aplicaram Hipoclorito de Sódio em nove terminais de ônibus da cidade.

 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...