Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Militar de 20 anos morre em acidente entre carro e moto no Estrela Do Sul

Veículo foi fazer conversão em rua expressa e acabou atingindo o motociclista
25/09/2020 09:35 - Carol Alencar Cozzatti


A manhã desta sexta-feira (25) foi a última para o militar Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos, vítima de acidente entre carro e moto, em Campo Grande.  

Ele trafegava em sua motocicleta sentido bairro-centro, na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, continuação da Avenida Ernesto Geisel no bairro Estrela do Sul quando foi surpreendido por um veículo Celta Prata.

O acidente aconteceu às 7h10.

O serralheiro Kelvin Lohan Correia dos Reis, 25 anos, escapou por um triz do acidente. Ele vinha logo atrás do motociclista quando viu todo o ocorrido.

" O veículo Celta estava encostado na via, logo a frente de um caminhão, e foi fazer a conversão sentido centro-bairro, quando não viu a moto e acabou acontecendo a batida", contou a testemunha afirmando que o motorista fugiu do local.

A vitima, que teve parte do corpo preso na roda do carro, morreu no local. 

O Corpo de Bombeiros até tentou procedimento de reanimação, mas não tiveram sucesso.

 
 

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!