Clique aqui e veja as últimas notícias!

LEILÃO

Ministério da Justiça e Segurança Pública leiloa veículos apreendidos por tráfico de drogas

O Leilão está aberto até o dia 30 deste mês, e apresenta de sucatas a caminhões
23/12/2020 19:05 - Rafaela Moreira


O Ministério da Justiça e Segurança Pública realiza o 6° leilão do patrimônio apreendido por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. Com lances a partir de 50% do valor avaliado, 15 veículos estão disponíveis para arremate. 

Os lances já estão abertos, e podem ser feitos até o dia 30 de dezembro.  Em 2020, mais de R$ 1 milhão foi arrecadado com a venda de 80 itens apreendidos por traficantes no Estado. 

Últimas notícias

O recurso das vendas é destinado ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad), que financia ações de segurança pública e combate a entorpecentes no Brasil. Até 40% do montante arrecadado é destinado à polícia que apreendeu os bens,  para investimentos em equipamentos que reforçam as operações. 

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/MJSP) arrecadou nacionalmente mais de R$ 140 milhões com a venda de aproximadamente 3.600 itens, em mais de 120 leilões em 2020.

Os compradores ficam isentos de eventuais multas e encargos anteriores. Para participar do leilão é preciso efetuar o cadastro no site: http://leiloesjudiciais.com.br/externo/lotes/28133

Assine o Correio do Estado