Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

INUSITADO

Ministro do STJ é flagrado sem calça durante julgamento virtual

Após a transmissão o vídeo com a cena foi retirado do YouTube do órgão
22/10/2020 16:12 - Flávio Veras


Um ministro da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), protagonizou cena inusitada durante julgamento virtual na última nesta terça-feira (20). O magistrado, Néfi Cordeiro, aparece apenas de cueca na transmissão ao vivo feita pelo YouTube.

Nas imagens  é possível ver que Cordeiro apenas apenas vestido com a parte de cima da roupa. O flagrante só é possível porque Néfi Cordeiro levanta da cadeira e parece mexer no celular. Rapidamente, ao lembrar que estava ao vivo, ele senta novamente.

Após a transmissão ao vivo, o vídeo da sessão que fica disponibilizada na plataforma teve a cena do ministro sem calça retirada.

 
Ministro do STJ aparece sem calças em sessão de julgamento - YouTube/Reprodução

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!