Sonia Aparecido Martins, de 42 anos, apostou em um concurso da Mega Sena que seria realizado no dia 7 de abril deste ano, porém na data do sorteio não conferiu o bilhete e acabou se esquecendo dele. Somente ontem (25), a moradora de Naviraí (MS) encontrou o papel e resolveu conferí-lo. O bilhete estava premiado, mas por ter perdido o prazo para retirar o dinheiro, a mulher não pode receber a quantia.
“Entrei na internet, fui conferir o bilhete e levei um susto ao ver que tinha sido premiado. Para tirar a prova, fui até a lotérica e pedi um comprovante de resultado. Ao novamente conferir, tive a certeza que realmente estava com o bilhete premiado em mãos”, declarou. Os números jogados por Sonia foram 02, 05, 06, 17, 18 e 54 e os sorteados no concurso 1378 foram: 02, 05, 17, 18, 54 e 59. Ela não conseguiu acertar as seis dezenas, mas cinco delas, fazendo assim a Quina da Mega Sena. O prêmio seria de de R$ 15.789,08 para cada um dos 74 ganhadores.
Sonia foi até a Agencia da Caixa Econômica Federal de Naviraí, onde em conversa com o gerente foi informada que não poderia retirar o seu prêmio, pois o prazo prescreveu. Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio e ontem o concurso de Sonia completava 108 dias de realização. Após o prazo, os valores são repassados ao tesouro nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). A moradora de Naviraí disse que vai fazer um quadro com o bilhete premiado para deixar de recordação. Na tarde de ontem, ela foi novamente à casa lotérica fazer suas apostas, mas revelou que não irá mais deixar de conferir os jogos.
(Com informações do Tá na Mídia Naviraí)