Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

5º ÓBITO

Morta com Covid-19, idosa chegou a receber alta de hospital

Dois dias depois de deixar internação, vítima voltou a apresentar sintomas
16/04/2020 09:19 - Ricardo Campos Jr


 

A idosa de 81 anos que morreu com Covid-19 em Três Lagoas chegou a receber alta médica do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde estava internada, mas dois dias depois voltou a apresentar sintomas ainda mais graves, retornou à unidade de saúde e não resistiu. 

Quando deu entrada pela primeira vez, o quadro clínico não era crítico, apesar de o caso ser considerado de risco pela idade e outras doenças que ela tinha. Inicialmente, a mulher ficou em uma enfermaria montada especialmente para os pacientes com novo coronavírus.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, depois que os sintomas voltaram a aparecer, foi preciso colocá-la na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A paciente, cuja identidade não foi revelada, tinha pressão alta, diabetes e problemas cardíacos, todos fatores que tornam a situação ainda mais delicada diante da Covid-19.

Esta foi a primeira morte em Três Lagoas, a quinta de Mato Grosso do Sul. As quatro primeiras foram em Batayporã e Campo Grande, com dois óbitos cada. 

Com isso, a principal cidade da região leste de Mato Grosso do Sul tem 11 casos confirmados e investiga três por suspeita da doença.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.