Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Moto colide na traseira de carro e mulher tem ferimento grave

Acidente conteceu no Parque dos Poderes em Campo Grande
08/02/2019 13:32 - TERO QUEIROZ E VALDENIR REZENDE


 

Colisão entre carro e moto no cruzamento da rua Gardênia com Avenida do Poeta, deixou uma mulher gravemente ferida, por volta das 11h40 desta sexta-feira (8), na região do Parque dos Poderes em Campo Grande. 

Informações preliminares, são de que a motociclista seguia em uma Honda Titan pela Avenida do Poeta, e na intersecção com rua Gardênia, o motorista de um Volkswagen Polo teria entrado na frente da moto. Como a condutora não conseguiu frear, acabou atingindo a traseira do carro. 

Com isso, a mulher foi arremessada ao asfalto e teve um corte profundo na cabeça, ela recebia atendimento da equipe avançada do Corpo de Bombeiros.

O guidom da moto chegou a torcer para trás, em razão do impacto da pancada. O motorista do carro não teve ferimentos. Maiores informações em breve. 
 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!