Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IRRESPONSÁVEL

Motociclista embriagado morde e quebra bafômetro em MS

Homem foi detido e encaminhado para delegacia de polícia
26/08/2015 15:34 - GABRIEL MAYMONE


Um homem de 54 anos, flagrado conduzindo motocicleta embriagado, mordeu e quebrou o bafômetro descartável da Polícia Militar, durante abordagem, na noite desta terça-feira (25), em Sonora (MS). As informações são do Edição de Notícias.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais realizavam patrulhamento na região central, quando avistaram o homem acelerando a motocicleta repetidamente e em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o motociclista apresentava visíveis sinais de embriaguez e mal conseguia ficar em pé. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o autor acabou mordendo o tubo e quebrando o aparelho com os dentes.

Diante dos fatos, os policiais elaboraram o termo de constatação de embriaguez e o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo apreendido.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!