Acidente envolvendo um carro de passeio, uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta, na tarde de hoje, em Dourados. A vítima era o piloto da moto, André Souza Silva, 42 anos.
De acordo com informações do site Dourados News, vítima estava em uma moto Honda Titan 150, quando colidiu na traseira de um Ford Ka que freou bruscamente, caiu e foi atropelado pelo caminhão.
Motorista do Ford Ka, de 39 anos, informou que parou de repente devido ao fato de outro condutor, que seguia na sua frente, frear também bruscamente para acessar a lateral da via.
O motociclista seguia atrás e não conseguiu frear, havendo a colisão. Motorista do caminhão, que seguia no sentido contrário da rua, não teve tempo de parar e acabou atropelando André.
Caminhão passou por cima de várias partes da vítima, inclusive a cabeça, e ele morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e só fizeram a constatação do óbito.
Equipes da Polícia Civil e perícia foram acionadas.