Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Motorista bêbado fura sinal e mata motociclista na Capital

Testemunhas relataram que homem estava visivelmente embriagado
07/12/2019 08:45 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Um motociclista de 42 anos, identificado como Bolivar Ferreira de Andrade, morreu na madrugada deste sábado (7) após ser atingido por um veículo que furou o sinal. O condutor do carro, que causou o acidente, estava com sinais evidentes de embriaguez. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho com a Tamandaré, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia com a motocicleta pela Avenida Tamandaré e, quando foi cruzar a avenida Júlio de Castilho, foi atingida pelo carro, um Fiat Uno. Com a colisão, o motociclista não resistiu e morreu ainda no local do acidente. 

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o condutor do carro não respeitou a sinalização e avançou no semáforo vermelho. Ainda de acordo com as testemunhas, o homem apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado teste do bafômetro, que confirmou o consumo de bebidas alcóolicas.

O motorista que causou o acidente foi preso em flagrante por homicídio culposo e por dirigir sob influência de álcool. Durante avaliação médica, o médico legista que atendeu a ocorrência percebeu que o homem estava com a pressão elevada. O mesmo foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permaneceu escoltado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!