Vigilante, de 44 anos, dirigia embriagado e se envolveu em acidente no começo da manhã deste domingo (13), na Avenida Felinto Muller, perto da Guensei Shinzato, no Jardim das Nações, em frente ao Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. Um primo, da mesma idade, que estava como passageiro foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros.
O condutor admitiu que havia ingerido bebida alcoólica a madrugada toda em um bar na Rua Brilhante e voltava para casa, no Conjunto Roselândia, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste, na via pública.
O impacto foi tão violento que o Uno pode ter tido perda total. Teve a frente totalmente destruída.
O vigilante disse que usava cinto de segurança e não sofreu ferimentos. Já o primo dele, não usava o equipamento de segurança e teve um corte na boca. Foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com bastante sangramento e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Universitário.
Equipe da polícia de trânsito esteve no local e comentou somente da multa por falta de permissão para dirigir carro, já que o condutor tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) somente para a categoria de moto. Sobre a embriaguez, não se manifestou.
O carro e a CNH foram apreendidos.