Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Motorista morre após ser prensado por ônibus de dupla sertaneja

Bombeiros trabalharam 40 minutos no salvamento
29/07/2019 10:47 - ALÍRIA ARISTIDES E RAFAEL RIBEIRO


 

Motorista de 55 anos morreu na manhã desta segunda-feira (29) após ser prensado em muro por um ônibus que presta serviço à dupla sertaneja Jads e Jadson, em uma garagem na Vila Carvalho, região central de Campo Grande. 

Um colega de profissão estava dando ré com o veículo, que tem marcha automática, e acabou atingindo Alziro de Oliveira Marquize. A vítima estava sinalizando para auxiliar na manobra de estacionar quando o ônibus acelerou na marcha ré, deixando vítima prensada entre ônibus e muro.

Quando a primeira viatura dos bombeiros chegou à garagem, vítima estava debilitada mas consciente. A situação se agravou durante atendimento e o motorista sofreu parada cardíaca. Bombeiros iniciaram trabalho de reanimação até a chegada da viatura avançada do SAMU, que assumiu o atendimento. Por 40 minutos, as equipes realizaram manobras de massagem cardíaca, mas óbito foi atestado. 

A dupla de motoristas tinham acabado de chegar de viagem e estavam guardando ônibus em garagem terceirizada. A equipe que atendeu a ocorrência informou que o sistema de freio do ônibus está funcionamento corretamente. 

O motorista que fazia a manobra trabalhava com a vítima há quatro meses. Durante a ocorrência, passou por teste de bafômetro e nenhuma alteração foi detectada. O caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

O estafe da dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul emitirá uma nota completa sobre o caso durante o dia. Mas, inicialmente, a informação é que ainda na estrada voltando de um show Jads e Jadson sentiram muito o acidente e toda a produção está triste. "Apesar de serem terceirizados, são nossos companheiros de estrada, que convivem conosco", disse Ayslan Abdo, um dos empresários da dupla, ao Correio do Estado.

 

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!