Clique aqui e veja as últimas notícias!

ACIDENTE

Acidente que deixou motorista carbonizado teria acontecido por ultrapassagem

Motorista do veículo Gol morreu carbonizado ainda não foi identificado
05/10/2020 10:23 - Carol Alencar Cozzatti


Ainda não foi identificado o corpo do motorista de um VW Gol, um dos veículos envolvidos em acidente grave na BR-060, altura do quilômetro 413, distante 3km da Base Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Sidrolândia. Ele ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. 

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 5h30 e envolveu o veículo Volkswagen Gol onde haviam duas pessoas e uma caminhonete S10, contendo apenas o motorista. Segundo informações preliminares o condutor do Gol, que teve o corpo carbonizado, seguia sentido Campo Grande/Sidrolândia teria avançado a pista contrária, provocando o acidente.  

O motorista da S10, Cézar Rodrigues dos Santos, 41 anos, saiu a tempo do veículo e sobreviveu. “Tentei desviar, mas no momento em que fui para a pista dele, o condutor voltou e acabamos colidindo frontalmente”, contou o motorista ao site Sidrolândia News.

O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas até o pronto socorro do hospital local. A perícia técnica fará as conclusões do acidente.