Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APREENSÃO

Motorista tenta fugir e é preso pelo DOF com agrotóxico irregular

Veículo apreendido estava com 121 quilos do produto
14/04/2019 11:25 - DANIELLA ARRUDA


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam neste sábado (13) um veículo Volkswagen CrossFox de cor prata, carregado com 121 quilos de agrotóxicos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu por volta das 13h30 de ontem, durante bloqueio policial realizado próximo de Dourados. O condutor, de 37 anos, tentou fugir da fiscalização e entrou em uma estrada vicinal, mas foi localizado após acompanhamento tático da equipe policial.

O motorista do Crossfox disse aos policiais que foi contratado para transportar o agrotóxico de Ponta Porã até a cidade de Dourados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O veículo e o produto apreendidos serão entregues, posteriormente, na Receita Federal de Ponta Porã.

 

 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!