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ATENDIMENTO PRESENCIAL

Ministério Público do Trabalho retorna atendimento presencial para casos urgentes

O atendimento online ainda é priorizado; apenas casos urgentes serão atendidos presencialmente
30/11/2020 13:30 - Naiara Camargo


O Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul (MPT-MS) retoma a partir de hoje (30) a volta gradual das atividades presenciais.

Há quadro reduzido de funcionários nas unidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. O horário de funcionamento é das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

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Terão acesso ao órgão apenas procuradores, servidores, estagiários, terceirizados, integrantes do Poder Judiciário, Advocacia Pública, Defensoria Pública, advogados, peritos, auxiliares da Justiça e interessados que demonstrarem a necessidade de atendimento presencial. 

O MPT-MS está cumprindo todas as normas de biossegurança em combate ao novo coronavírus, conforme orientações das autoridades em saúde. O uso de máscara facial, disponibilização de álcool gel, temperatura corporal inferior a 37,5ºC e distanciamento físico são alguns dos requisitos para entrada e permanência no local.

As audiências e reuniões serão realizadas de forma online, exceto quando há necessidade física das partes envolvidas.

Denúncias podem ser feitas pelo site ou por meio do aplicativo MPT Pardal, disponível para android ou IOS. Este serviço online funciona 24 horas.

Quando o usuário sentir necessidade, deve acionar o Serviço de Peticionamento Eletrônico ou entrar em contato com os seguintes números:

  • MPT em Campo Grande: (67) 3358-3000 ou (67) 99275-6150 
  • MPT em Dourados: (67) 3410-4000 ou (67) 99275-7087 
  • MPT em Três Lagoas: (67) 3509-2000 ou (67) 99337-9968 

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