Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

PANDEMIA

MS já ultrapassa 1,6 mil mortes ocasionadas pelo novo coronavírus

Estado registrou 10 novos óbitos nas última 24h, segundo a Secretaria de Estado de Saúde
01/11/2020 16:33 - Flávio Veras


O Mato Grosso do Sul chegou a marca de 1.602 novas mortes ocasionadas pelo novo coronavírus (Covid-19), segundo o boletim epidemiológico da doença, divulgado na manhã deste domingo (1º). De acordo com a Secretária de Estado de Saúde (SES), já nas últimas 24h foram contabilizadas outros 10 novos óbitos, e 274 novas infecções.  

Dos infectados, Campo Grande é responsável por 176 novos casos e sete mortes. Além da Capital, as cidades que também registram falecimentos pela doença foram: Dourados, Ladário, Corumbá e Coxim.  

Com esses números, o Estado já contabiliza 82.618 mil casos notificados da Covid-19.  

Desse montante, 3.528 mil estão ativos no Estado, e fazem tratamento por isolamento domiciliar ou internadas em leitos clínicos e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.