Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

MS tem 9ª menor incidência de casos de Covid-19 do País

Entre as capitais, Campo Grande tem a terceira menor taxa
21/04/2020 14:20 - Da Redação


Mato Grosso do Sul tem a nona menor incidência de casos de Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus – do Brasil. Os dados constam no último boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde.

São 62 casos para cada milhão de habitantes do Estado. Esse coeficiente coloca Mato Grosso do Sul entre as unidades da Federação com baixa incidência. Em outra lista, Campo Grande aparece com a terceira menor incidência entre as capitais.  

BOLETIM ESTADUAL

Nesta terça-feira (21), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou a sexta morte por Covid-19 – um idoso de 87 anos em Três Lagoas – e dois novos casos, totalizando 173 até agora.

Campo Grande lidera a lista dos municípios com o maior número de casos, são 90 ao todo. Em seguida, Três Lagoas com 18 casos, Dourados, Nova Andradina e Sonora com 11. Chapadão do Sul tem 9 casos, e Batayporã 6. No fim da lista, Corumbá, Mundo Novo e Paranaíba seguem apenas com 2 casos confirmados de Covid-19. Outros 11 municípios do Estado continuam apenas com 1 caso confirmado cada.

 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...