Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Com umidade e tempo nublado no sul, temperatura média em MS é de 34,5°C

Campo Grande e São Gabriel do Oeste tiveram as menores umidades, com 10%.
14/09/2020 17:15 - Ricardo Campos Jr


Tempo nublado e com umidade elevada na região sul de Mato Grosso do Sul fez com que a temperatura média do Estado caísse acentuadamente, atingindo 34,5°C nesta segunda-feira (14). A previsão é do meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp. 

Segundo ele, isso não quer dizer que os termômetros deixaram de marcar valores altos em algumas localidades. As maiores temperaturas máximas hoje foram registradas em Coxim (39°C), Três Lagoas (38,8°C) e Água Clara (38,6°C).

Campo Grande e São Gabriel do Oeste tiveram as menores umidades, com 10%. A temperatura na Capital chegou aos 37,3°C, mas com sensação térmica de 45°C. 

A situação na terça-feira não deve sofrer grandes variações, segundo Natálio. 

O Estado está diante de uma das massas de ar seca mais fortes e intensas dos últimos anos. Ela é causada por um bloqueio atmosférico que impede o avanço de frentes frias para Mato Grosso do Sul.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!