Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AÇÃO SOCIAL

Em comemoração ao Dia da Árvore, mudas de árvores frutíferas serão distribuídas na Capital

Mudas serão entregues no dia 26 de setembro através do sistema drive thru
25/09/2020 14:30 - Alicia Miyashiro


No último dia 21, Campo Grande comemorou o Dia da Árvore. Representada pelo Ipê, os alunos do Sistema Fiems distribuíram 5,2 mil mudas da árvore, e outras mudas de espécies frutíferas.

As árvores que servem como refúgio para os animais, também ajudam a reduzir a poluição atmosférica e equilibrar a estrutura do ambiente urbano, além de melhorar a paisagem da cidade.

.A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) é a responsável por organizar essas ações. Aqueles que não garantiram as mudas da primeira vez, no dia 26 de setembro acontecerá outra entrega de mudas de árvores frutíferas.

 
 

Para assegurar a saúde da população, a distribuição será realizada somente no sistema, drive thru, seguindo todas as medidas de segurança necessárias para o combate da COVID-19.

A entrega ocorrerá a partir das 7:30, na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Arthur Jorge (Paço Municipal).

 

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!