Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Com fogo ameaçando casa, mulher apaga incêndio com mangueira doméstica

O fogo começou no quintal da casa e vizinhos alertaram moradora para o perigo
27/08/2015 15:30 - NILCE LEMOS


 

Um incêndio de grande proporção por pouco não atingiu uma residência, no final da noite desta quarta-feira (26), no centro de Coxim, distante 253 km de Campo Grande (MS).

Segundo o site Edição de Notícias, Rafaela Rizzo, 30 anos, moradora da rua Fernando Correia da Costa, estava deitada quando ouviu os vizinhos gritando, pedindo que ela deixasse a residência ameaçada pelas chamas.

De acordo com a reportagem, Rafaela agiu rápido e usando mangueira doméstica, ela conseguiu controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que deixou o local em segurança.

Conforme o site, as folhas de um coqueiro do quintal da casa chegaram a pegar fogo, mas apesar do susto, ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros pede que os moradores dobrem o cuidado nesse tempo seco, evitando focos de incêndio.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...