Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AVENIDA CALÓGERAS

Mulher é assaltada e agredida com soco<br> na boca em ponto de ônibus

Vítima foi socorrida por um casal que testemunhou a cena do roubo
07/01/2019 16:29 - ALINE OLIVEIRA


 

Uma mulher de 56 anos foi vítima de assalto, enquanto aguardava o ônibus para residência, em ponto localizado na Avenida Calógeras, região central. Ela conta que um rapaz simulando ter uma arma de fogo no bolso  exigiu que entregasse o celular e a bolsa. 

O autor, não satisfeito em roubar a vítima, desferiu dois socos na boca machucando e amolecendo um dente. Em seguida correu e foi perseguido por um casal que presenciou a agressão contra a mulher. No entanto, desistiram preocupados de que o autor pudesse estar armado com revólver. 

A Polícia Militar foi acionada e junto com a vítima realizou algumas buscas na área central. O autor, identificado como Paulo Fernando da Cruz, 20 anos, foi identificado pela vítima, mas já tinha se desfeito do celular e de R$ 327 reais que estavam na bolsa.

Em continuidade a perseguição, os militares descobriram que os bens da mulher agredida foram entregues a um homem chamado Allan Victor Gomes Agueiro, 19 anos, conhecido como "Violento". Com ele, foi encontrado o celular da vítima modificado, pois, a capa e o chip foram trocados. 

Diante da comprovação dos fatos, autor e receptador foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro. 

 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...