Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRF

Mulher é presa transportando meia tonelada de maconha em veículo roubado

Traficante foi presa e encaminhada até a delegacia de polícia
27/06/2017 09:36 - BRUNA AQUINO


 

Mulher de 31 anos foi presa por tráfico de drogas ao ser flagrada transportando 500 quilos de maconha, em veículo roubado. caso aconteceu ontem (26), na BR-262, em Água Clara. Droga saiu de Campo Grande e seria levada para Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Siena com placas aparentes de Campo Grande (MS) foi abordado e, durante entrevista com a condutora, que demonstrou nervosismo em excesso, policiais realizaram vistoria no carro.

Foram encontrados no banco traseiro e no porta-malas, 435 tabletes de maconha, totalizando 500 quilos do entorpecente. Policiais descobriram também que o carro havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Diante do flagrante, condutora informou aos policiais que pegou a droga em Campo Grande e levaria para Três Lagoas. Pelo transporte, receberia R$ 6 mil.

Traficante foi presa e encaminhada junto com o veículo e a droga até a Delegacia de Polícia de Água Clara.  

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.