Francislene Dias Borges, 23 anos, foi presa em flagrante, apontada como autora de tentativa de homicídio contra o ex-marido, identificado como Paulo Júnior Rodrigues Bezerra, 28. O crime ocorreu no final da tarde de ontem (14), na casa onde viviam juntos, na Avenida Evelina Selingard, na região da comunidade Cidade de Deus, em Campo Grande. À polícia, a mulher disse que a briga com o ex-marido ocorreu por causa de partilha de bens e que teria agido em defesa.
Consta em ocorrência policial que Francislene foi encontrada em uma casa, localizada na Rua Marginal Formiga, onde recebeu policiais militares e confessou ter esfaqueado Paulo Júnior.
Ela relatou que ingeria bebida alcoólica, junto com amigos, quando o ex chegou querendo levar móveis da casa, alegando que era de sua propriedade. Teria ocorrido discussão entre eles, e ela se armado com uma faca e o atacado com um golpe no tórax, para se defender de agressão.
O homem saiu da casa em busca de ajuda e foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. A vítima permanece internada e a polícia não registrou o estado de saúde dela.
A mulher ainda contou que esteve casada com Paulo Júnior por cinco anos e depois da separação vinham brigando pela divisão de bens em comum.
A faca usada no crime foi apreendida pela polícia na casa do pai de Francislene, na mesma região onde o crime ocorreu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.