Clique aqui e veja as últimas notícias!

BALADA

Galera dos 26 anos se vacina contra a Covid com música ao vivo no Guanandizão

A ação desenvolvida pela Sesau serve para atrair o público jovem para se imunizar contra o vírus
03/08/2021 16:50 - Izabela Cavalcanti


Com o início da vacinação contra a Covid-19 para a galera dos 26 anos, a Prefeitura de Campo Grande decidiu organizar nesta terça-feira (3), no Guanandizão, shows ao vivo e apresentações de DJs para atrair a atenção da população jovem para se vacinar.  

A 'baladinha' segue até às 22h, com artistas voluntários.

A intervenção artística faz parte da Campanha Vacina Juventude e é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) com parceria da Subsecretaria de Políticas para a Juventude (SUBJUV).

Últimas notícias

Para o superintendente de Gestão do Cuidado da Sesau, Marcos Rodrigues, além de ter o objetivo de atrair o público para se vacinar, é uma forma de comemorar o aniversário de Campo Grande.

"É um público jovem e nós planejamos fazer essa ação para que venham vacinar e se sintam acolhidos. Além disso, é uma forma de já comemorar o aniversário de Campo Grande", ressaltou.

A prefeitura pede que, quem tomar a vacina contra a Covid-19, use a hashtag #vacinajuventude nas postagens das redes sociais.

Ainda de acordo com o  Marcos Rodrigues, desde o dia 23 de março, 78 mil pessoas já vacinaram no ginásio, média de 1,5 mil por dia.

A princípio, os shows estão previstos para acontecer somente hoje. No entanto, a Sesau não descarta a possibilidade de uma nova realização.  

Uma das atrações da tarde foi o cantor sertanejo Max Henrique, de 26 anos. Ele enxerga o momento como uma felicidade dupla.  

"São duas felicidades. A primeira de estar incentivando o público jovem e outra de estar tomando a primeira dose da vacina", comemorou.