Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Na volta do feriado, acidente mata "Baiano", empresário da Capital

Empresário voltava da Bahia e caiu com bugue em ribanceira de Minas
14/10/2019 19:42 - GLAUCEA VACCARI


 

Empresário Antonio Farias Santos, 65 anos, conhecido como Baiano, morreu em acidente de trânsito, nesta segunda-feira (14), em Minas Gerais. O empresário voltava para Campo Grande, onde morava, quando o veículo que conduzia caiu em uma ribanceira.

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, Baiano passou o feriado com amigos na cidade de Prado (BA), onde tem uma casa de veraneio.

Nesta segunda-feira, ele decidiu voltar para a Capital em um bugue que mantinha na casa. Durante o trajeto, por motivos que ainda serão apurados, ele perdeu o controle da direção do veículo e caiu em uma ribanceira em estrada no interior de Minas Gerais.

O empresário estava sozinho no momento do acidente e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Baiano ganhou esse apelido devido a ter nascido em Ibicaraí, na Bahia. Em Campo Grande, ele era bastante conhecido. Santos presidiu a Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec) e foi um dos idealizados do empreendimento Terras do Golfe.

Além de empresário, ele também era veterinário. Baiano deixa esposa, três filhos e sete netos.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...