Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

"Não quis fazer o gol", brica Ronaldo

"Não quis fazer o gol", brica Ronaldo
19/07/2009 20:20 -


     

        Da redação

        O Mineirão pode ser considerado a casa em que Ronaldo se sente mais a vontade. O atacante marcou 36 gols em 30 jogos no estádio, contando jogos por Cruzeiro, Corinthians e Seleção Brasileira. Hoje, porém, o jogador não queria fazer gols. Revelado pelo time mineiro, Ronaldo não queria marcar contra a equipe em que nasceu para o futebol.

        "Não quis fazer gol no Cruzeiro, mas no final mudei de ideia e acabei fazendo", disse o atacante em tom bem humorado. No primeiro tempo do jogo, Ronaldo sofreu pênalti e, na hora de cobrar, chutou fraco e Fábio defendeu. No segundo tempo, porém, o jogador fez o seu gol.

        No lance da penalidade, o atacante arriscou uma paradinha, mas o gol não saiu. Humilde, o jogador assumiu. "Tentei fazer a paradinha e não deu certo. Bati mal mesmo", admitiu Ronaldo

Felpuda


A futura composição  dos 29 vereadores  em Campo Grande poderá ser diferente  da que foi oficializada, segundo o que  se tem ouvido,  com certa frequência, nas rodinhas de conversas dos meios políticos.  

Nova distribuição  das cadeiras poderá ocorrer e, assim, quem está prestes a entrar com pompa e circunstância poderá nem passar pela porta de entrada  e tomar posse de cadeira  para chamar de sua.  

O caldeirão está fervendo.