Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RECUPERAÇÃO

Após quatro dias internado, senador recebe alta mas continua em isolamento

Nelson Trad Filho disse que ainda não vai se pronunciar publicamente
22/03/2020 15:13 - Bruna Aquino


O senador Nelson Trad Filho (PSD) testado com o novo coronavírus desde o dia 13 de março passa bem e recebeu alta neste domingo (22) do hospital Sírio Libanês em Brasília, onde ficou internado durante quatro dias. 

Mesmo recebendo alta, o parlamentar continua em isolamento social por conta da doença (covid-19) e está adotando os cuidados em casa, segundo informou sua assessoria de imprensa. 

Trad agradeceu as mensagens e telefonemas recebidos durante o tempo de internação, mas informou que só irá se manifestar publicamente até estar 100% restabelecido da doença. 

INFECTADO

O senador está isolado em sua residência, em Brasília, desde que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Trad e Wajngarten estavam na comitiva que viajou aos Estados Unidos da América (EUA) com o presidente Jair Bolsonaro no dia 7 de março e retornou na terça-feira (10).

 

*Colaborou Yarima Mecchi

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.