Cidades
CAMPO GRANDE

Neste sábado vacinação terá itinerante em aldeia e 13 pontos de imunização

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos

Thais Libni

04/12/2021 08:50

Neste sábado (04), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) realiza o plantão para vacinação contra a Covid-19, com ponto itinerante para vacinação dos indígenas na Aldeia Marçal de Souza, Bairro Tiradentes, e em mais outros 13 locais abertos durante todo o dia.

Estão disponíveis imunizantes para a aplicação da primeira, segunda e terceira dose.

A dose de reforço está disponível para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 04 de agosto, assim como para as pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias, também podem receber a terceira dose.

Já a segunda dose é destinada a quem tomou Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 04 de outubro, Coronavac-Sinovac-Butantan até 13 de novembro ou a Comirnaty-Pfizer até o dia 14 de novembro.

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Vá de Uber

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de até R$ 100 mil de total disponível em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.