Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

PREVISÃO DO TEMPO

Novembro começa com massa de ar seco e feriadão será de calor e sem chuva

Início do mês será de tempo firme, com chuvas retornando a partir do dia 8
31/10/2020 17:05 - Glaucea Vaccari


Massa de ar seco predomina sobre Mato Grosso do Sul durante o fim de semana e feriado de Dia de Finados, com pouca chance de chuva.

Chuvas que caíram durante a semana dão trégua e os próximos dias terão predomínio de sol, que aparece forte e aumenta temperaturas em todo o Estado.

De acordo com o Climatempo, apesar da previsão de calor, não há expectativa de dias muito quentes como no começo de outubro, que máximas superaram os 40°C.

As chances de chuva são baixas e as temperaturas devem variar entre 14°C a 34°C no Estado.

No feriado de Dia de Finados, celebrado na segunda-feira (2), também não há indicativo de chuva na Capital e a temperatura varia de 16°C a 28°C.  

Em Corumbá, os termômetros variam de 18°C a 36°C e também não há possibilidade de chuva. Já em Ponta Porã, a máxima chega aos 31°C.  

No restante da primeira semana de novembro, são esperadas “temperaturas ligeiramente mais baixas que o padrão da primavera”, segundo a coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), Franciane Rodrigues.  

Sem chuvas, a umidade relativa do ar deve ter queda nos índices, mas não devem entrar em estado de alerta.  

Expectativa é de pouca chuva durante todo o mês, com precipitações retornando a partir do dia 8 de novembro.

 
 

Felpuda


Outrora bons de votos – faziam adversários temerem o confronto nas urnas –, agora, por mais que tentem, alguns políticos não conseguem, nem de longe, alcançar patamar de outros tempos e voltar ao que eram. 

O pior é que, a cada disputa, a preferência popular só vem diminuindo. Neste ano, a eleição municipal demonstrou que muitos já estão com prazo de validade vencido e rótulo gasto.

E faz tempo, hein?!