Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CCZ

O agendamento para castração estava suspenso devido à pandemia

Agendamento para castração de animais retorna segunda
19/07/2020 18:01 - Glaucea Vaccari


Nesta segunda-feira (20), o Centro de Controle de Zoonoses retoma, de forma gradativa, o agendamento para castração de animais, em Campo Grande, após quatro meses de suspensão.

O serviço de castração está suspenso desde o dia 13 de março, devido ao decreto que instituiu calamidade pública na Capital, devido à pandemia do coronavírus.

AGENDAMENTO:

Serão disponibilizadas 300 vagas, sendo 30% destinadas a ONGs e 70% para a população.

O sistema para agendamento será aberto às 8h. 

O interessado deve fazer o cadastro pelo site específico para o agendamento, onde deverão ser informados endereço, número de documentos e e-mail, entre outras informações.

Em até 48 horas antes da data agendada no sistema, o tutor deverá ligar, em horário comercial, no telefone (67) 2020-1811, para marcar o horário de entrega do animal.

REGRAS:

Para a castração, o animal não pode ter menos de 6 meses nem pesar menos de 2 quilos.  

No dia do procedimento devem ser apresentados comprovante de residência, documentos utilizados no cadastro que comprovem o agendamento.

 

 
 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.